sábado, 3 de novembro de 2007

Depois da vida

Não querendo padoriar o autor do gibi do Sandman, mas de fato a morte é o grande momento da vida.

Ontem eu estava contemplando vários zumbis que infestaram a cidade de Sampa, lutando contra eles de capa e espada como um bom guerreiro da cruz templária. Bons tempos...

Não sei muito bem onde posso proteger as forças tenebrosas dos deuses em sua explendorosa sedução ilusória de imortalidade consquistada na destruição. Mas consegui vero dia de finados em sua colossal ferocidade...

Vi muita gente por lá, de fato a Giselle estava de freira e eu não parei para falar com ela... Essa porra deve ser karma.

Mais uma vez eu estava de caçador, se durar mais uns anos, eu irei fazer algo mais profundo em empalamentos.

O que tenho por verdade é que nem todo café do mundo pode curar a ressaca de um cavaleiro ninja moderno, queria saber como o Barão Ol do Jiraya aguentava! Deve ser porque o café desisdrata apesar de eliminar a dor temporária.

Dor e prazer que passam na morte...Aliás há para quem a dor seja prazeirosa.

Esperto que todos tenham tido um feliz dia dos mortos.

Speedy Gonzales,
Inimigo de tudo que é inevitável

Nenhum comentário: