terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sociedade dos profetas tortos.

Resolvia simplesmente mandar todo mundo pro espaço numa nave bem confortável, quando me lembrei da canção que fala de um anjo safado que decidi que o destino de alguns não ia ser bom¹.
Então pensei, porque me extressar é condizer que sou atraído por tdo incômodo que me jogaram! Pensei e determinei que devo também amaldiçoar com benções todos os que me atazanaram esses meses!
Que sejam todos benditos em suas jornadas falsas por palavras macias em sentimentos vazios de palavras gloriosas.Tapinhas nas costas, sorrisos interesseiros, palavras e palavras e palavras num mágico teatro² de exclusão.
É contra todos eles, os conservadores, os reacionários braços da revolução que eu simplesmente me disponho a grandeza de ser pequenino entre todos os dialéticos caminhos da contradição.
Sobre os ossos secos vale³ qualquer coisa! Até bancar o profano mártir do inferno celestial!
É por isso que esta formada agora a sociedade dos profetas tortos, fundada desde antes dessa postagem e que durará até o fim!A sociedade de declarações e profecias vazias, elogios interesseiros e dores de cabeça de ressaca no dia seguinte.
Tudo isso por poder! Puder e nada mais... E o poder não corrompe, só revela quem você é! Mas é a corrupção é o que gerou o poder.
Então profetizemos contra toda forma jornada coerente e declaremos aberta oficialmente a sociedade de canalhas diante deles mesmo. É, você e eu somos alguns deles.

Speedy Gonzales,
Porque o povo tem o governo que merece.
1- Velha Música da MPB: "Anjo Safado"
2-Referência às avessas da música do Teatro Mágico: "Tudo é uma coisa só"
3-Passagem bíblica do livro de Ezequiel:"o vale de ossos secos"

Nenhum comentário: