terça-feira, 27 de novembro de 2007

Cavalos selvagens também cansam.

As vezes a gente vai com muita sede ao potion de cura, não percebemos que atropelamos uma série de espinhos no caminho que causam ferimentos graves e tiram mais pontos de vida nossos do que curariamos.

Algumas outras andamos tão devagar que nem mesmo nos dispomos a tentar.

Particularmente eu fui alertado sobre estar precionando demais uma certa dama porque quem me interessei recentemente, então resolvi dar uma aliviada. Se eu conseguir te-la, não vai ser por pressão... Se rolar, espero que se seja natural.

Se não rolar, foda-se...Eu fiz minha parte.

A velocidade gonzalista é baseada no constante movimento, eterno, mesmo que lento. Mas ele não cessa, não regride, apenas continua. É um carro que não freia, só desacelera as vezes.

Que então sejam assim todos que entenderem as minhas palavras, esse é "O Segredo". Que o importante é ser constante, não e Constantino!

Não seja tolo de crer que deve largar tudo que esta fazendo e se matar tentando alcançar seu objetivo amanhã cedo! Acredite nele e trabalhe lenta e poderosamente nos detalhes do que fará.

Como dizem: "se não poder cavalgar, pelo menos trote."

Sei que ninguém pode se banhar duas vezes no mesmo rio, porque nem o rio e nem a pessoa são o o mesmo! Mas isso não me desespera mais... Nem que eu leve a vida toda, vou continuar no ritmo para marcar o mundo com minha arte anárquica! Essa é a estrada do guerreiro "libertário"¹, uma trilha que é semelhante ao do mais terrível ditador nesse aspecto, uma trilha que dura a vida toda!

Speedy Gonzales,
Sempre avante, mesmo que seja em quinta marcha.

Nenhum comentário: