quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Paganismo em moda.

Puxa vida, é o cristianismo tão fálico que não me surpreende que as garotas todas hoje queiram seguir Gaia mais do que Javé!

Aliás, muitas delas no meu MSN tão comemorando o dia de hoje como delas! Eu realmente queria aderir aos credos da floresta se os xamãs são tão poderosos quanto do mangá do Xaman King! Já imaginou? "Quero escrever melhor, deixe-me incorporar o espírito do Brás Cubas!" E zapt! Como por um encanto do caldeirão de Medéia, tá lá você discertando de forma tão graciosa que daria inveja à Machado de Asis! Como a mágica é de um realismo niilista, não?

Enquanto os dionisíacos adoradores de Jesus se dispõe a alegrar o coração com vinho, eu tento evitar que essa bebida me entristessa o fígado! Aliás, patê de Salamandra deve ser a pedida dessa manhã!

Hoje a tarde, na rádio eu vou ver se falo algo sobre isso...Hum, mas nem sei se o faço fora do ar, porque eu realmente não acredito em Bruxas, elas mentem muito mais que o Chapolim falando de fantasmas.

Quantas referências, na próxima postagens coloco números.

Speedy Gonzales,
Desejando a todas metamorfas místicas do meu coração um dia feliz.

Nenhum comentário: