terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sombras da Velocidade

Conforme a energia vira matéria o homem é ainda uma ovelha em pele de lobo! Continua tímido e inseguro conforme todas as coisas se modificam e tão revoltado com sua mesquinhês se pune em um inferno eterno para purgar seus pecados.

Simplesmente lutar me é interessante, mas eu inventei as minhas desculpas para parecer o motivo poderoso diante dos meus olhos como suficiente para resolver o caminho por onde derramar sangue.

Então vejo a luz, perdida em completa e categórica fuga de todas as trevas que incistiu em dispersar, emamando sobre minha vida a justiça e a igualdade social que prometi para os homens.

Diante do dia de hoje eu notei que posso ler One Piece mais um tempo, até descobrir mais sobre o Zorro.

Speedy Gonzales,
Ofuscado com tanta escuridão

Nenhum comentário: