domingo, 28 de outubro de 2007

Domingo de sol e chuva

Hoje não choveu absolutamente nada, o calor foi tão grande que eu quase derreti dentro da minha shinobi. É essa água que eu recebi praticamente o dia todo!

Compreendo que isso gera desidratação e tomar sucos enlatados tem resultado tão danoso ao indivíduo quanto assistir certos enlatados por aí, um dos que eu achei que fossse algum tipo de modinha sem graça é o Anime-Mangá é a série denominada "One Piece".

Bom, segundo a elfa cujo o nome deriva dos roxinois (ou coisa equivalente, os humanos paladinos nunca tentaram entender o idioma pagão, então eu realmente tive pouca erudição sobre os costumes dos humanóides da floresta.) eu deveria ver.Vou levar em conta tal sugestão, pois ela é uma elfa de alma humana (como diriam preconceituosamente meus racistas amigos da inquisição para qual trabalhei ao se referir dos sílviculas).

Parentes a parte eu dei os melhores sustos da minha vida nessa tarde e egoísta e vaidosamente eu vou sentir falta do meu parceiro Roberto e de ficar horas falando sobre guerra e misticismo com ele...

Esta tarde estive com a humorada e impiedosa Darth Pri, carreguei nos braços o cadáver vivo da Super-Moça, fui convidado a participar de vários outros eventos e consegui idéias maquiavélicas para nossa próxima investdida empresárial.

Calma gente, não andei fumando back door of Bowser, apenas estivemos num evento de Animê! (Sim, Tinuvie! é Animê...)

Cler matou muitos mortos hoje, matará ainda mais Sexta feira, com ajuda de Deus! (se depender de mim, literalmente com ajuda de Deus...)

Nenhum comentário: