sábado, 27 de outubro de 2007

Rompendo correntes

As vezes há uma coisa que pode nos levar para dois caminhos, mas acredito que nada é mais fantástico que o ego.

A coragem que temos ao fazer algo que se abate sobre nossa segurança pessoal ou o quanto o orgulho pode nos levar à ruina. Creio que depois de longos poucos anos eu me tornei finalmente capaz de aceitar as limitações que me impus como mártir do planeta e simplesmente mandar todos que me feriram com ou sem intento para longe, isso junto com os que me apoiaram quando não precisei.

Sou agora a partir de agora a pessoa mais importante da minha vida e isso vai deixar a vida dos outros melhor.

Sou Gláucio Gonzales, Filósofo e ninja e esse é o início do meu blog, onde debaterei como quebrar joelhoes e recitar Platão sem parecer ser um nerd alienádo.

Um comentário:

Unknown disse...

Gonzales!!

Ficou muito bom! Zoia zoia zoia, parabéns!

Foto imensa, mas significativa :)

Té...