segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Chamas frias

Realmente as coisas que Brasília faz para ferra com a minha vida! Eu poderia tar hoje me preparando para ver a Tati cantar algum Madrigal qualquer (absolutamente qualquer) no Municipal de Sampa ou a Mayra representando no Bibi Ferreira! (pois é, tenho só amigas chiquês!Um paladino sempre observa mulheres refinadas...)

Mas parece o que faltava para enlouquecer a minha patroa Perla aconteceu...Bom, resultado é que agora é o visivel anjo da guarda dela, o sujeito quase loiro que digita nesse Blog invisível, terá de estar ali.

Bom, acredito que agora é correr para a enfrentar o sistema!

Enquanto o calor do gelo que recebemos ainda não esfriou eu vou tentado fazer nevar por dentro de tudo que o verão ainda tem para oferecer.

Vamos esquentar logo essa coisa!

Amanhã eu começo a falar sobre Platão, Nietzsche e Marx...

Speedy Gonzales,
Porque o Lula lá fudeu nóis aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Aaah então deixa eu correr e comentar antes!
:)
Boas postagens Gláucio. Uma dica: Anúncia pros seus amigos, assim cresce sua rede.
Okay. Abraço