quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bipolarismo aforista

Como eu afirmei para as pessoas que me questionaram se eu escreveria de novo, bipolares não mentem, falam por aforismo!

Aforismo é um recurso criado por Nietzsche, aquele filósofo de quem vivo falando mal! Não pensem que ele esta acima disso...

Quando afirmam algo querem dizer que sua vida prática vai ser o contrário do que afirmam ao mesmo tempo que farão como disseram.

Minha vida me levou a isso, esse fim de semana aconteceu uma coisa que vinha sendo adiada faz tempo! Eu perdi definitivamente meu vínculo com o grupo para o qual escrevi histórias durante os últimos anos.

E por que? Porque eu sou um rebelde indisciplinado e indiferente com a moralidade deles, porque eu perdi tempo demais me esforçando em trabalhar para eles e não olhei para a pessoa mais importante da minha vida, que sou eu!

Agora, mais do que nunca, eu saio sabendo de todos meus erros e amaldiçoando a mim mesmo e meus amigos por terem deixado de acreditar em mim.

Eu não acredito mais nessa situação grotesca de ter de se prostar diante da corrupção para poder ser alguém na vida, mas parece que toda a vez é a mesma coisa.

Eu sou um espinho, um demônio, uma criatura de pesadelos.

Não é o medo das imagens que estão diante de si que faz o despertar mais feliz?

Sou a essência da felicidade, eu reforço aquilo que abomino com grandeza! E por isso me escolheram como culpado, para que os outros não se queimem.

Acabou, há quem acredite diferente, mas acabou... Me deram a culpa sozinho, minha vida era para ser eles, agora não existe mais nada disso além de uma nova jornada que será marcada por pessoas que ainda acreditam no meu trabalho como coreografo, roteirista e camera.

Digo adeus definitivamente ao meu Hokage, com toda a dignidade que eu teria dito se tivesse de me sacrificar.

Não culpo ninguém além de mim mesmo, eu devia ter sido mais indiferente com as necessidades das pessoas ao meu redor e me preocupado mais comigo e ainda teria esse espaço com eles. A questão é que recebi mais com as peças da prefeitura de Ribeirão do que com eles...

É uma pena... Mas minha carreira como cosplayer(tão não começada) acaba aqui...

Bem-vindo começo!

Speedy Gonzales,
Individualizando seu trabalho ao extremo.

Nenhum comentário: