quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Morte na Renascer

A Igreja Católica cumpriu sua promessa, desde 1986 eles tem tentando a derrocada de várias instituições evangélicas, uma das armas católicas convencionais foi o PT que agora esta no poder depois de se ligar aos grupos evangélicos.

Porém, mais uma vez os sacerdotes católicos auxiliaram na morte de várias pessoas na central da Renascer em São Paulo. São eles os responsáveis pela morte de cada vida dentro daquela Igreja, assim como na de muitos...


Hoje apenas a verdade pode prevalescer e eu, não tenho mais nada a dizer porque ninguém mais tem lido meu blog.

Então não sei porque tento usar essa mídia para divulgar as coisas que ainda vou expor, creio que a opção agora é o youtube para falar sobre o catolicismo em suas verdades elementais...

Eu me despeço se alguém estiver lendo e digo que não pretendo mais escrever aqui...

Nunca mais!


Speedy Gonzales,
Bipolar e assassino convertido.

2 comentários:

Isa disse...

Não vai mais escrever aqui? Sério? Não faça isso, bom, mas se você assumiu sua bipolaridade,ainda tenho esperança de continuar lendo seus tão malucos, itensos e profundos escritos!
Bjão!

Isa disse...

ops, intensos...é a intensidade da coisa, saca?

Mais beijos...hehe