quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Parabéns pro ümbermesch

Galera, sou eu...

Devolta de minhas férias no abismo celeste de Sampa. Ou será que era na Farc pós-Chavéz? Bom, enfim...

Nada é melhor do que estar de volta. Dias depois do níver da Tati, hoje é o dia que foi feita a primeira tira de jornal do Superman! Parabéns pra ele, defensor da fraude democrática americana! Viva o homem de aço.

Falando em aço, alguém conseguiu meu cheque por aquele lance de carbono? Qual o nome mesmo? Ah, é! Créditos de carbono...Essa palavra se usa tão pouco. Puxa, preciso então poluir mais pra despoluir e ganhar dinheiro concertando as burradas que eu mesmo fiz!
Isso aí, mantenham o otimismo de que as desgraças dos outros sempre podem ser melhores que sua vida! Asism você pode se sentir sortudo sem sarcasmo. Falando em irônica e atos de caridade, alguém aí me passe o número do celular da Senhora Smith? É que iniciei a campanha: "Me adote, Angelina!" e to doido pra chegar no final dela...

Da Angelina, não da campanha...Digo...Dos dois.

Aí sim eu também vou ser foda, igual o Agente Will Smith dos homens de preto! Fodastico igual os super-herósi como a Mamba Negra, mas só como com camisinha!

Bom, deixa eu terminar o post, se não a data da criação do nietzsche espira!

Feliz aniversário Superman, Feliz ano novo, brasileiros!




Speedy Gonzales,
Saindo do limbo para a frigideira.

Nenhum comentário: